Proprietária de caminhão apreendido com carga de maconha em janeiro faz esclarecimento à comunidade canguçuense
A leitora Jenifer Fischer entrou em contato com a redação do site Canguçu Online na manhã desta sexta-feira (5), e solicitou o espaço destinado aos leitores do site para fazer um esclarecimento geral a toda a comunidade canguçuense e arredores sobre um acontecimento envolvendo o caminhão em que é proprietária no último dia 19 de […]
A leitora Jenifer Fischer entrou em contato com a redação do site Canguçu Online na manhã desta sexta-feira (5), e solicitou o espaço destinado aos leitores do site para fazer um esclarecimento geral a toda a comunidade canguçuense e arredores sobre um acontecimento envolvendo o caminhão em que é proprietária no último dia 19 de janeiro de 2021.
Relembre a notícia:
Caminhão dirigido por motorista canguçuense é apreendido com cerca de 841 quilos de maconha
Na ocasião o veículo foi apreendido com o motorista na região Central do Estado em Poso Novo na BR-386, com a quantidade de 841 quilos de maconha. De acordo com Jenifer, o veículo é de sua propriedade e acabou tendo seu nome ligado ao fato de forma totalmente injusta.
Leia o esclarecimento e as explicações de Jenifer Fischer encaminhadas à redação:
– Me chamo Jenifer Fischer, sou a proprietária do caminhão apreendido pela Polícia Federal, conforme reportagem publicada no site Canguçu Online e em outros portais em 19 de janeiro deste ano. Gostaria de informar, para fins de publicação, não ter tido direta ou indiretamente qualquer envolvimento com o ocorrido, de modo que, tanto eu como minha família, fomos, assim como toda comunidade, surpreendidos pela situação, sobretudo em razão da elevada quantia de droga apreendida.
Sempre fomos residentes em Canguçu, somos família trabalhadora, desenvolvemos tradicionalmente a atividade de transporte há mais de 6 anos em completo atendimento de toda legislação, onde prova disto é de que jamais teve qualquer incidente ocorrido conosco o que restou, em tempo recorde, concluído tanto pelo Ministério Público Federal como pela Justiça Federal, que me reconheceram como TERCEIRA DE BOA-FÉ, sem qualquer envolvimento no caso, e restituíram imediatamente o caminhão apreendido, conforme documentos que anexo e peço que, sendo possível, os publique também, preservando eventuais identidades de terceiros.
Defendemos a legalidade, a honestidade e o caráter. Assim sempre trabalhamos, e seguiremos!Obrigada pelo espaço, Jenifer Fischer.
Clique e confira o alvará encaminhado a Jenifer pela Justiça Federal:
Quer receber todas as notícias na palma da sua mão? Entre no grupo de WhatsApp do Canguçu Online.