Soberanas de Canguçu são escolhidas em evento no CTG Raul Silveira
Foram selecionadas, na noite desta sexta (17), as três representantes do concurso Soberanas de Canguçu. O desfile foi a última etapa do processo que premiou Ravena Madruga como Senhorita Município, Bruna Silveira, como Princesa dos Tapes, e Isabeli Ledebhur, com a faixa de Senhorita Simpatia. O evento contou com a presença das 13 jovens representantes […]
Foram selecionadas, na noite desta sexta (17), as três representantes do concurso Soberanas de Canguçu. O desfile foi a última etapa do processo que premiou Ravena Madruga como Senhorita Município, Bruna Silveira, como Princesa dos Tapes, e Isabeli Ledebhur, com a faixa de Senhorita Simpatia. O evento contou com a presença das 13 jovens representantes de 10 entidades do município, no CTG Raul Silveira.
Ver essa foto no Instagram
Mais conhecido como Senhorita Município, o tradicional concurso busca valorizar a beleza e a cultura da mulher canguçuense. O Soberanas de Canguçu é organizado pela Associação Educacional Cultural Canguçuense, juntamente com a Prefeitura por meio do Núcleo de Cultura da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura.
QUEM SÃO SOBERANAS
Ravena Madruga – Senhorita Município
- IM Centro de Treinamento e CTG Tropeiros da Amizade
- 20 anos
- Bairro Izabel
Bruna Silveira – Princesa dos Tapes
- CTG Sentinela das Coxilhas
- 18 anos
- 1° Distrito
Isabeli Ledebhur – Senhorita Simpatia
- EMEF Victor Marques Porto
- 14 anos
- Bairro Teixeiras