Polícia Civil prende suspeito de duplo homicídio em Piratini
Caso aconteceu na madrugada de 18 de março deste ano na residência do casal no Assentamento Fortaleza, na zona rural de Piratini. Confira mais informações:
A Polícia Civil prendeu um homem de 34 anos que é investigado pelo duplo homicídio, na madrugada de 18 de março, de um casal de comerciantes. O caso aconteceu no Assentamento Fortaleza, zona rural de Piratini, contra Gustavo Machado, conhecido por Bordogue, e sua esposa, Susana Cremonine. O casal foi morto a tiros em sua residência e o filho deles, menor de idade, foi baleado.
Segundo Rafael Vitola Brodbeck, titular da delegacia de Piratini, dois dias depois do crime a investigação já confirmou o nome do criminoso, de iniciais J.L.S.
A equipe da Delegacia de Polícia, com o apoio da Brigada Militar, se deslocou para a residência do investigado, mas ele não foi encontrado.
Na manhã desta quinta-feira (30), a partir de informações recebidas da DP de Guaporé, a prisão do homem foi efetuada na residência de um familiar, na localidade Linha Quinta, na Serra Gaúcha.
A prisão foi feita com o apoio da delegacia de Serafina Corrêa após troca de informações da DP de Piratini.
No momento da chegada dos policiais, o preso tentou fugir pelos fundos do imóvel em direção a uma mata, mas foi contido pelos agentes que cercavam o local.
O delegado revelou que, conforme a investigação, J.L.S. praticou os homicídios para assegurar a impunidade de um estupro de vulnerável, cometido pouco tempo antes, contra uma filha das vítimas, o que o levou a trabalhar com a linha de homicídio qualificado.
Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado ao presídio de Guaporé.