Canguçu, sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Menu

Polícia instaura dois inquéritos contra torcedor que invadiu gramado do Beira-Rio com criança no colo

Homem de 33 anos é de Canoas, sócio do Inter e entrou no campo com a filha de três anos. Confira mais informações:


A Polícia Civil instaurou, nesta segunda-feira (27), dois inquéritos contra um torcedor do Inter que invadiu o gramado do Beira-Rio — com uma criança no colo — logo após o fim do jogo contra o Caxias pela semifinal do Gauchão na noite de domingo (26). O homem de 33 anos de idade é de Canoas, sócio do colorado e integrante de uma torcida organizada.

Ele não tinha antecedentes criminais e estava com a filha de três anos nos braços quando entrou no campo, agrediu um jogador do clube da Serra pelas costas e depois um cinegrafista do Grupo RBS. O homem, já identificado, deve ser acionado para depor durante o dia, provavelmente às 14h.

Internacional posicionou-se

A assessoria de imprensa do Inter informa que está colaborando com a investigação, mantendo contato com os dois delegados responsáveis pelos inquéritos instaurados. Além disso, o clube analisa o estatuto do torcedor para decidir a medida a ser adotada em relação ao sócio. Ele será submetido ao Conselho de Ética do clube.

O Inter ainda explica que tem 350 câmeras no estádio e que usou o sistema para identificar o torcedor, quando foi solicitado pela polícia. Sobre as demais situações que ocorreram, como demais agressões e brigas, o clube informa que está analisando todas as questões junto ao Departamento Jurídico.