Canguçu, terça-feira, 24 de setembro de 2024
Menu

Assista à íntegra da entrevista do candidato Luciano Bertinetti (PSDB) para o Canguçu Online

Ao vivo, candidato respondeu diversas perguntas sobre temas contidos no plano de governo


No final da tarde desta terça-feira (24), Luciano Bertinetti (PSDB), candidato a prefeito de Canguçu pela coligação Canguçu Pode Mais (PSDB – PSD – CIDADANIA), abriu a série de entrevistas exclusivas e ao vivo que o Canguçu Online está promovendo com os postulantes ao cargo de chefe do Executivo canguçuense. A iniciativa visa dar visibilidade aos candidatos e proporcionar à população uma visão mais detalhada sobre os planos e propostas de cada um para o futuro da cidade.

Luciano Bertinetti, que ingressou na política em 2016, possui uma trajetória marcada por duas eleições vitoriosas para o Legislativo. Atualmente, cumpre o seu segundo mandato como vereador, durante o qual exerceu a presidência da Câmara Municipal em 2023. Com essa experiência, o candidato busca agora assumir a Prefeitura de Canguçu, apostando em um discurso voltado para a inovação, o desenvolvimento econômico sustentável e a melhoria dos serviços públicos.

Durante a entrevista, que teve duração de pouco mais de 1 hora e 10 minutos, Bertinetti abordou temas centrais de seu plano de governo, respondendo a perguntas sobre as áreas de saúde, educação, cultura, turismo, desenvolvimento econômico, infraestrutura e agricultura. O candidato reforçou seu compromisso com a ampliação dos atendimentos de saúde no município e a implementação de políticas que atraiam novos investimentos para fomentar a economia local, além de destacar a importância da preservação das tradições culturais de Canguçu, com um olhar atento para o turismo rural.

A série de entrevistas tem como objetivo esclarecer dúvidas da população e permitir que os eleitores conheçam mais de perto as propostas de cada candidato, promovendo um diálogo direto entre os postulantes e a comunidade. O público pode acompanhar a íntegra da conversa e tirar suas próprias conclusões sobre o perfil e as ideias de Bertinetti clicando aqui.