Canguçu, quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Menu

Em debate na Rádio Kerb, Leandro Pipa declara:“Faremos um governo de união e voltado à comunidade. O objetivo é ‘arregaçar’ as mangas e trabalhar pela população”

Postulante ao cargo de prefeito pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) abordou pautas como educação, pavimentação e saúde.


Leandro Pipa, candidato a prefeito pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), participou de um debate promovido pela Rádio Kerb FM na noite de quarta-feira (18). Confira os principais assuntos abordados no programa:

1º bloco: apresentação do candidato

O candidato relembrou sua trajetória pessoal e profissional, bem como a trajetória política. Pautou os assuntos que serão prioridades num eventual governo, destacando a evolução que se faz necessária em áreas como pavimentação, educação, saúde e infraestrutura. Finalizou comentando sobre as correções que serão feitas para que o município siga avançando.

2º bloco: resposta à pergunta específica

No segundo bloco, todos os candidatos responderam ao seguinte questionamento: “Se eleito prefeito de Canguçu, pretende manter ou mudar a atual estrutura administrativa do município? Já estão definidos quais os departamentos e secretarias que ficarão à cargo dos partidos coligados? E com a previsão orçamentária para os próximos anos, inclusive com redução de receitas, é possível implantar a totalidade do seu plano de governo e como isso será feito?” Leandro Pipa disse que num eventual governo não existirão conchavos políticos e enfatizou que fará uma gestão comprometida e unida com a comunidade. Comentou que ocorreram diversas evoluções em áreas como saúde e pavimentação comunitária. O político ainda falou que a gestão será pautada no respeito e na credibilidade.

3º, 4º e 5º bloco: pergunta de candidato para candidato

Nestes blocos, os candidatos responderam as perguntas feitas uns aos outros através de sorteio, com possibilidades de réplica e tréplica entre os debatedores.A íntegra das perguntas formuladas e respondidas pelo candidato Leandro Ehlert pode ser assistida na íntegra aqui.

6º bloco: considerações finais

Em suas considerações finais, Leandro Pipa (MDB) falou que colocou seu nome à disposição por entender os anseios da comunidade e que fará um governo com seriedade e credibilidade. Pautou, também, que o plano de governo é objetivo e que os avanços seguirão ocorrendo em todas as áreas, bem como frisou que as demandas serão atendidas.