Gabriel Andina será o 1º a prestar depoimento na CPI da Câmara
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instaurada pela Câmara de Vereadores de Canguçu para fazer um balanço geral na intervenção da prefeitura municipal no Hospital de Caridade de Canguçu (HCC), principalmente após o sumiço de aproximadamente R$ 100 mil em dinheiro, já tem data marcada para ouvir o primeiro depoimento. O primeiro depoente será […]
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instaurada pela Câmara de Vereadores de Canguçu para fazer um balanço geral na intervenção da prefeitura municipal no Hospital de Caridade de Canguçu (HCC), principalmente após o sumiço de aproximadamente R$ 100 mil em dinheiro, já tem data marcada para ouvir o primeiro depoimento.
O primeiro depoente será o ex-gestor Gabriel Andina, que estava à frente da casa de saúde na época deste acontecimento, e deve voltar a Canguçu na próxima terça-feira (13).
Andina assumiu o HCC em dezembro de 2018 e será questionado sobre o tema pelos vereadores integrantes da CPI às 9h no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.