URGENTE: Secretaria de Saúde emite comunicado sobre transporte de pacientes para outros municípios
A Secretaria Municipal de Saúde emitiu um comunicado, na última quarta (23), com informações aos interessados do transporte em saúde para realização de exames, consultas e outros procedimentos fora do município de Canguçu. O texto relata que em virtude das constantes quedas de energia, ocorridas na terça (22), perderam-se as informações contidas no sistema de […]
A Secretaria Municipal de Saúde emitiu um comunicado, na última quarta (23), com informações aos interessados do transporte em saúde para realização de exames, consultas e outros procedimentos fora do município de Canguçu. O texto relata que em virtude das constantes quedas de energia, ocorridas na terça (22), perderam-se as informações contidas no sistema de agendamento.
Como reagendar
Os canguçuenses que tiverem algum agendamento para os próximos dias, precisarão contatar o setor responsável pelo telefone (53) 3252-9531 ou presencialmente Secretaria de Saúde para verificação ou reagendamento.
“Lamentamos o ocorrido e estamos trabalhando na tentativa de recuperar os dados e normalizar os atendimentos. Pacientes que porventura venham a perder seus atendimentos serão reagendados para os serviços o mais breve possível”, diz nota.