Ação da Brigada Militar resulta em três prisões por tráfico, posse de entorpecentes e porte ilegal de arma
O 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) intensificou suas ações ostensivas com objetivo de reduzir os índices criminais, no último final de semana. Foram realizadas em três novas prisões. Os trabalhos fazem parte da Plano Tático Operacional da Brigada Militar que ocorreram em Canguçu, Pelotas, Arroio do Padre, Morro Redondo, Capão do Leão, Piratini, Pinheiro […]
O 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) intensificou suas ações ostensivas com objetivo de reduzir os índices criminais, no último final de semana. Foram realizadas em três novas prisões. Os trabalhos fazem parte da Plano Tático Operacional da Brigada Militar que ocorreram em Canguçu, Pelotas, Arroio do Padre, Morro Redondo, Capão do Leão, Piratini, Pinheiro Machado, Pedro Osório e Cerrito.
Durante a operação foram realizadas visitas comerciais e comunitárias, além de abordagens qualitativas e barreiras em diversos locais dos municípios.
Resultados
A operação foi concluída com 178 pessoas abordadas, 111 veículos fiscalizados, 30 estabelecimentos comerciais fiscalizados e três prisões, sendo uma por tráfico de drogas, uma por posse de entorpecentes e outra por posse ilegal de arma de fogo, e apreendido invólucros de maconha, cocaína e dinheiro.