Após atingir vítima com quatro disparos, homem de 27 anos é preso pela Polícia Civil de Canguçu
A Polícia Civil prendeu preventivamente um suspeito de tentativa de homicídio, nesta segunda-feira (11). A ação aconteceu através da Delegacia de Polícia de Canguçu, nesta manhã, sob coordenação do Delegado César Nogueira. O homem de 27 anos foi detido pela prática do crime de homicídio tentado. A prisão ocorreu na cidade de Pelotas, onde reside o […]
A Polícia Civil prendeu preventivamente um suspeito de tentativa de homicídio, nesta segunda-feira (11). A ação aconteceu através da Delegacia de Polícia de Canguçu, nesta manhã, sob coordenação do Delegado César Nogueira. O homem de 27 anos foi detido pela prática do crime de homicídio tentado. A prisão ocorreu na cidade de Pelotas, onde reside o investigado.
Crime
Conforme Polícia Civil de Canguçu, nesta segunda-feira (11), o suspeito tentou matar seu tio por razão de desavenças familiares pretéritas. A vítima foi atingida com quatro disparos de arma de fogo, sendo um deles no pescoço.
Além do cumprimento do mandado de prisão, foram realizadas buscas pela arma de fogo utilizada no crime, mas não foi encontrada.
O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento de Pelotas e encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas, ficando à disposição da justiça.