Bandidos fortemente armados se passam por policiais, invadem residência e roubam diversos pertences no 4º Distrito
Na madrugada desta quarta-feira (3), bandidos fortemente armados chegaram em uma propriedade rural na Coxilha das Flores, 4º Distrito de Canguçu e ao bater na porta da casa anunciaram que seriam policiais e estavam no local para verificar a existência de armas de fogo após terem recebido uma denúncia. Ao abrir a porta o proprietário […]
Na madrugada desta quarta-feira (3), bandidos fortemente armados chegaram em uma propriedade rural na Coxilha das Flores, 4º Distrito de Canguçu e ao bater na porta da casa anunciaram que seriam policiais e estavam no local para verificar a existência de armas de fogo após terem recebido uma denúncia.
Ao abrir a porta o proprietário foi surpreendido por pelo menos 4 criminosos encapuzados, vestindo roupas pretas que imediatamente renderam o casal de idosos de 74 e 71 anos de idade e invadiram o local roubando diversos pertences da vítimas além de um Ford Ka de cor preta, com placas de identificação IQF4469 e uma moto, Honda Bros NXR 150, também na cor preta com placas de identificação IWA5d12.
Na propriedade onde os bandidos invadiram, fizeram reféns e roubaram, também funciona um armazém. Além da casa dos idosos, os criminosos acabaram roubando objetos da casa de um vizinho do casal.
A família já registrou o ataque dos bandidos na Polícia Civil e pede para quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro da moto e do carro e dos pertences, para entrar imediatamente em contato com a Polícia Civil através do telefone (53) 3252-1105 ou Brigada Militar (53) 3252-1275 ou 190.
Quer receber todas as notícias na palma da sua mão? Entre no grupo de WhatsApp do Canguçu Online.