Canguçu, terça-feira, 26 de novembro de 2024
Menu

Caminhoneiro canguçuense sofre tentativa de assalto no Paraná

Na noite desta quinta-feira (7), enquanto se deslocava entre as cidades de Marechal Cândido Rondon e Toledo no estado do Paraná, por volta de 22h, o caminhoneiro canguçuense Marcelo Schellin sofreu uma tentativa de assalto e seu caminhão acabou sendo alvo de pelo menos três disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a frente […]


Na noite desta quinta-feira (7), enquanto se deslocava entre as cidades de Marechal Cândido Rondon e Toledo no estado do Paraná, por volta de 22h, o caminhoneiro canguçuense Marcelo Schellin sofreu uma tentativa de assalto e seu caminhão acabou sendo alvo de pelo menos três disparos de arma de fogo.

Os tiros atingiram a frente do veículo, vidros e a até o painel interno. Em seu perfil pessoal no Facebook, Marcelo escreveu a seguinte mensagem pouco tempo depois do acontecimento, leia:

-Companheiros que estiverem indo de Toledo, sentido Marechal Randon no Paraná tomem cuidado! Tentaram me assaltar aqui por volta das 22h – disse Marcelo Schellin.

De acordo com o motorista Marcelo, em um trecho de pista dupla do caminho, seu caminhão acabou sendo fechado e pressionado por um carro e os bandidos começaram a atirar contra o caminhão. O motorista manteve a velocidade e conseguiu escapar ileso dos bandidos que em seguida fugiram do local.