Criança de 7 anos é vítima de estupro de vulnerável no 3º Distrito
Uma denúncia de estupro de vulnerável feita pelo Conselho Tutelar à Brigada Militar por volta das 22h30 de domingo (21) terminou em prisão do suspeito. O caso foi registrado na localidade do Rincão dos Rossales, 3º Distrito. O Canguçu Online procurou a Brigada Militar para entender melhor o caso e apurou novas informações. De acordo […]
Uma denúncia de estupro de vulnerável feita pelo Conselho Tutelar à Brigada Militar por volta das 22h30 de domingo (21) terminou em prisão do suspeito. O caso foi registrado na localidade do Rincão dos Rossales, 3º Distrito.
O Canguçu Online procurou a Brigada Militar para entender melhor o caso e apurou novas informações. De acordo com a ocorrência registrada, o pai presenciou a filha de 7 anos de idade sentada no colo do suspeito. O homem fazia carinho nas pernas da vítima e perguntava se ela estava gostando.
Ao ver a chegada do pai da menina no local, o suspeito partiu pra cima da testemunha e eles entraram em luta corporal. A criança saiu correndo assustada.
À Brigada Militar, o pai disse que questionou o acusado sobre o que ele estava fazendo com a menina. De acordo com trecho da ocorrência, “ele (o suspeito) disse que estava brincando com ela, beijando sua boca e que isso era rotineiro”.
Para proteção dos policiais, foram usadas algemas para dar voz de prisão ao suspeito.