Fio caído que vitimou jovem de 19 anos no 4º Distrito teria sido consequência de queimada
De acordo com informações de leitores da localidade do Passo do Lourenço, no 4º Distrito, as proximidades da estrada em que o jovem Maurício Furtado Isnardi passou com sua motocicleta e acabou sendo eletrocutado por um fio de alta tensão que estava caído sob a pista, teria tido um mato incendiado, o que acabou fazendo […]
De acordo com informações de leitores da localidade do Passo do Lourenço, no 4º Distrito, as proximidades da estrada em que o jovem Maurício Furtado Isnardi passou com sua motocicleta e acabou sendo eletrocutado por um fio de alta tensão que estava caído sob a pista, teria tido um mato incendiado, o que acabou fazendo com que o poste que sustentava os cabos de alta tensão caísse após ser queimado espalhando os fios da rede elétrica pelo local.
Nas imagens é possível visualizar nitidamente também um cachorro que acabou sendo vítima do cabos energizados que ficaram espalhados pelo local da queimada. Sobre o corpo do animal é possível ver o cabo de energia. Na outra imagem se vê o poste que acabou tombando ao ter sua sustentação fixada ao solo destruída pelas chamas.
Leia também:
Homem perde a vida após colidir moto com fio elétrico no 4º Distrito