Homem de 46 anos é preso em Canguçu por roubo seguido de morte
A Polícia Civil prendeu um condenado por latrocínio, roubo seguido de morte, nesta quarta-feira (27). Ação ocorreu sob coordenação do Delegado César Nogueira e resultou na detenção de um homem de 46 anos. A prisão ocorreu na região central de Canguçu. O crime ocorreu, inicialmente, na cidade de Rio Grande no ano de 2008 e […]
A Polícia Civil prendeu um condenado por latrocínio, roubo seguido de morte, nesta quarta-feira (27). Ação ocorreu sob coordenação do Delegado César Nogueira e resultou na detenção de um homem de 46 anos. A prisão ocorreu na região central de Canguçu.
O crime ocorreu, inicialmente, na cidade de Rio Grande no ano de 2008 e o condenado estava, atualmente, em liberdade condicional. No entanto, no ano de 2021, já em Canguçu, o homem praticou novos atos criminosos e, em razão disto, teve o livramento condicional revogado.
A ação contou com o apoio da 18ª Delegacia de Polícia Regional de Pelotas. O indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canguçu, ficando à disposição da justiça.