Irmão de Jordana Costa é preso pela Polícia
Atualizada às 23h10: Na noite deste domingo (14), a Polícia Civil, através da Delegacia de Canguçu, prendeu um homem de 31 anos suspeito de matar a irmã com um tiro na manhã de quarta-feira (10), no Centro de Canguçu. Segundo a delegada Walquiria Meder, o foragido, juntamente com seu defensor, apresentou-se na Delegacia de Canguçu, local […]
Atualizada às 23h10:
Na noite deste domingo (14), a Polícia Civil, através da Delegacia de Canguçu, prendeu um homem de 31 anos suspeito de matar a irmã com um tiro na manhã de quarta-feira (10), no Centro de Canguçu.
Segundo a delegada Walquiria Meder, o foragido, juntamente com seu defensor, apresentou-se na Delegacia de Canguçu, local onde foi interrogado. Contra o suspeito havia mandado de prisão preventiva, cumprido pelos policiais civis. O suspeito foi conduzido ao Presídio Estadual de Canguçu.
O QUÊ A FAMÍLIA DIZ
Amanda Müller faz parte da família do suspeito e da vítima. Em contato com o Canguçu Online, ela informou que o laudo da perícia apontou que foi somente um disparo e desmentiu a informação de que o caso foi motivado por disputa de herança familiar.
LEIA TAMBÉM:> Justiça decreta prisão do irmão de Jordana Costa> Polícia Civil investiga assassinato de Jordana> Familiares e amigos se despedem de Jordana Müller da Costa> Nota de falecimento de Jordana Müller da Costa, 37 anos> Mulher é morta com tiro em apartamento no Centro
ENVIE SUA NOTÍCIA AO CANGUÇU ONLINE:
WhatsApp: (53) 9-8418-6890 (clique)
Facebook: https://facebook.com/CangucuOnLine
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br