Mulher é assassinada a tiros ao sair do trabalho em Pelotas
Polícia investiga o caso como possível feminicídio; câmeras de segurança devem auxiliar na identificação do autor
Uma mulher de 33 anos foi morta a tiros no início da tarde de segunda-feira (21), no bairro Liberdade, na Zona Norte de Pelotas. A vítima, identificada como Lais Malaguez Meyer, foi abordada por um homem enquanto deixava o local de trabalho e alvejada com, pelo menos, cinco disparos.
A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas imediatamente, e o local do crime foi isolado. Lais não teve nenhum pertence levado, o que descarta, a princípio, a hipótese de latrocínio.
Segundo o delegado plantonista Ivan Salengue, as circunstâncias apontam para um possível feminicídio, o que será apurado nas próximas etapas da investigação. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) assumirá o caso, e as imagens das câmeras de segurança da região já começaram a ser recolhidas para análise.
O suspeito fugiu logo após os disparos. As investigações seguem em andamento.