Mulher é presa em Pelotas com diversos eletrônicos de origem suspeita
Brigada Militar encontrou os equipamentos durante atendimento a ocorrência de violência doméstica em um motel do bairro Três Vendas
Na noite deste sábado (19), uma mulher de 36 anos foi presa pela Brigada Militar no bairro Três Vendas, em Pelotas, durante o atendimento a uma ocorrência de violência doméstica em um motel da cidade.
Ao chegarem ao local, os policiais perceberam o comportamento suspeito da mulher, que chegou a jogar o celular no chão, demonstrando nervosismo. Após consulta no sistema, foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto contra ela. Diante da constatação, os policiais deram voz de prisão.
Durante a revista no quarto ocupado pela detida, foram encontrados diversos aparelhos eletrônicos, cuja procedência ela não soube explicar. Entre os itens apreendidos estavam:
-
02 notebooks (marcas Positivo e Lenovo)
-
01 iPad
-
04 celulares de diferentes marcas e estados de conservação
-
03 aparelhos GPS (Foston, Fujilink e Aquarius)
-
08 relógios de pulso de diversas marcas (como G-Shock, Mormaii e Bollfendo)
-
Diversas películas para celulares
A mulher e os objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. A Brigada Militar segue investigando a origem dos itens apreendidos.
A corporação reforça a importância da colaboração da comunidade. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo WhatsApp da Brigada Militar: (53) 98404-5872.