Canguçu, segunda-feira, 25 de novembro de 2024
Menu

Na última sexta-feira (27), foi realizada a apresentação do documentário Sinal Amarelo, uma parceria entre a Prefeitura, o Gabinete de Gestão Integrada em Segurança Pública de Canguçu, o Departamento de Trânsito de Canguçu e o CFC Canguçu. Documentário O documentário conta histórias de famílias canguçuenses acometidas por acidentes no trânsito. No enredo, há uma série […]


Na última sexta-feira (27), foi realizada a apresentação do documentário Sinal Amarelo, uma parceria entre a Prefeitura, o Gabinete de Gestão Integrada em Segurança Pública de Canguçu, o Departamento de Trânsito de Canguçu e o CFC Canguçu.

Documentário

O documentário conta histórias de famílias canguçuenses acometidas por acidentes no trânsito. No enredo, há uma série de vídeos e depoimentos, construindo um alerta para a população sobre a violência no trânsito.
No evento, discursaram o vice-prefeito Cledemir Gonçalves (MDB) e o Secretário Executivo do Gabinete de Gestão Integrada José Luiz Cunha, onde os mesmos prestaram homenagens aos presentes e relataram a importância do documentário para a conscientização da população sobre prudência no trânsito.
Foto: Prefeitura
Estiveram presentes os familiares das vítimas, funcionários do CFC, imprensa local e o diretor e produtor do documentário José Mattos, narrado por Fernanda Puccinelli. Representando os órgãos de segurança pública, estiveram presentes o Secretário Executivo do GGI José Luiz Cunha, Tenente Ricardo Müller da Brigada Militar, Tenente Fabrício dos Santos e Souza da Aeronáutica, o Diretor do Presídio e representante da SUSEP Fernando Zacotegui.
Foto: Prefeitura
Ao fim, os entes responsáveis pelo documentário agradecem imensamente todo o apoio para a criação do documentário e a presença das famílias durante o evento.
Foto: Prefeitura
Agora, o documentário será repassado para trabalho junto aos estudantes da rede municipal de ensino. Posteriormente, o material será disponibilizado na íntegra no YouTube da Prefeitura de Canguçu para acesso dos cidadãos.
Fonte: Prefeitura Municipal