Proprietária frustra tentativa de invasão em residência no bairro Uruguai
Uma moradora do bairro Uruguai que pede para não ter sua identidade revelada por questões de segurança relatou à reportagem do Canguçu Online, na tarde desta quinta-feira (18), que flagrou por volta de 9h15 da manhã um jovem tentando invadir a sua residência após ela retornar de um mercado próximo onde havia comprado mantimentos. A […]
Uma moradora do bairro Uruguai que pede para não ter sua identidade revelada por questões de segurança relatou à reportagem do Canguçu Online, na tarde desta quinta-feira (18), que flagrou por volta de 9h15 da manhã um jovem tentando invadir a sua residência após ela retornar de um mercado próximo onde havia comprado mantimentos.
A senhora revelou que não demorou nem 20 minutos dentro do mercado já que teria ido buscar apenas dois itens, e ao se aproximar de sua residência flagrou o rapaz tentando abrir a fechadura da porta da frente de sua casa usando um espécie de chave de fenda.
Ao chegar na frente do imóvel e questionar o jovem sobre o que estaria fazendo ali, este saiu correndo, empurrando e quase derrubando a proprietária sobre a calçada.
Leia o relato da moradora enviado à redação:
– Se eu tivesse demorado um pouco mais ele teria conseguido invadir minha casa e com certeza teria furtado o que quisesse lá dentro, foi por detalhes e graças a Deus que voltei em seguida do mercado para a minha casa hoje. Na minha opinião esse sujeito estava observando as casas aqui na vizinhança, não acredito que tenha sido um acaso, por que como disse fiquei muito pouco tempo fora e nesse intervalo ele foi até minha casa tentar roubar.
Ele é um rapaz alto, usava boné e vestia bermudas, camiseta e chinelo, foi só o que consegui identificar, porque foi muito rápido que ele fugiu me empurrando contra a parede. Tentei conseguir imagens de câmeras aqui em frente, mas infelizmente não há circuitos de câmeras de segurança em nenhuma casa aqui próximo da minha, é uma pena, porque com certeza eu iria divulgar para que todos ficassem atentos a ele.
Tenho certeza que a minha casa não deve ter sido a única que ele tentou invadir e pelo jeito já deve ter conseguido entrar em outras também. Fiquei chocada com a situação, nunca tinha passado por nada parecido. Um rapaz jovem, que vá trabalhar e parar de querer levar as coisas dos outros. Não se tem segurança nem à luz do dia – disse a mulher à redação.
Quer receber todas as notícias na palma da sua mão? Entre no grupo de WhatsApp do Canguçu Online.