Canguçu, quarta-feira, 27 de novembro de 2024
Menu

Terneiras são levadas do CETAC

O Centro de Treinamento de Canguçu (CETAC) foi alvo de criminosos na noite de sexta-feira (3). Segundo Reginaldo Maciel, foram furtadas duas terneiras. Uma da raça Jersey, brinco 172, aproximadamente 80 kg. A outra é da raça Holandesa, brinco 162, aproximadamente 100 kg. Reginaldo alerta que os animais haviam sido mochados há pouco tempo e […]


O Centro de Treinamento de Canguçu (CETAC) foi alvo de criminosos na noite de sexta-feira (3). Segundo Reginaldo Maciel, foram furtadas duas terneiras. Uma da raça Jersey, brinco 172, aproximadamente 80 kg. A outra é da raça Holandesa, brinco 162, aproximadamente 100 kg.

Reginaldo alerta que os animais haviam sido mochados há pouco tempo e também receberam tratamento com antibióticos e vermífugos, portanto, o consumo desta carne pode trazer prejuízos muito sérios à saúde de quem consumir. Também foi arrombada uma casa próximo à leitaria.

Quem viu algum movimento suspeito ou saiba do paradeiro das terneiras pode entrar em contato com Reginaldo Maciel pelo Facebook: https://www.facebook.com/reginaldo.maciel.5.


LEIA TAMBÉM:
> Lei de Abuso de Autoridade proíbe identificação de criminosos> Entenda a divulgação de nomes e fotos em casos de prisão


ENVIE A SUA NOTÍCIA:

WhatsApp: (53) 9-8418-6890 (clique)
Facebook: https://facebook.com/CangucuOnline
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br