VÍDEO: homem é atropelado e não recebe socorro em Canguçu
Um atropelamento foi registrado na Avenida Exército Nacional, centro de Canguçu, no início da noite do último domingo (25). O episódio chamou atenção porque o motorista que conduzia o veículo não prestou socorro ao homem atropelado. “Foi domingo, por volta das 19h30, estávamos saindo do culto e indo para casa. Quando houve o ocorrido, vieram […]
Um atropelamento foi registrado na Avenida Exército Nacional, centro de Canguçu, no início da noite do último domingo (25). O episódio chamou atenção porque o motorista que conduzia o veículo não prestou socorro ao homem atropelado.
“Foi domingo, por volta das 19h30, estávamos saindo do culto e indo para casa. Quando houve o ocorrido, vieram pessoas e prestaram socorro e logo fui para o Pronto Socorro, aonde as próprias enfermeiras já me contaram que não é a primeira vez que chegam pessoas com o mesmo ocorrido após o culto”, conta.
Assista ao vídeo
Estado de saúde
O rapaz reforça que esse não foi o primeiro caso de atropelamento no local. “Já é o terceiro caso. Há pouco foi uma senhora de idade”, diz. Em contato com o Canguçu Online, o jovem informou que após o acidente recebeu auxílio de pessoas que passavam pelo local, mas não do motorista.
Sobre seu estado de saúde, informou que precisou ficar horas em observação. “Estou só com o braço debilitado e foi feito raio-x do braço e da cabeça. Pois passei muito mal dor na cabeça e vômito. Fiquei em torno de 6 horas no pronto em observação. E por lá tive um ótimo atendimento”, lembra.