Vítima denuncia agressor que está internado no Hospital
A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Canguçu, apreendeu uma arma de fogo e munições na noite desta quarta-feira (13). Segundo a Delegada Lisiane Moraes Mattarredona, a arma de fogo está vinculada com uma ocorrência de violência doméstica registrada no mesmo dia. A vítima compareceu na Delegacia enquanto o agressor estava internado no […]
A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Canguçu, apreendeu uma arma de fogo e munições na noite desta quarta-feira (13).
Segundo a Delegada Lisiane Moraes Mattarredona, a arma de fogo está vinculada com uma ocorrência de violência doméstica registrada no mesmo dia. A vítima compareceu na Delegacia enquanto o agressor estava internado no Hospital de Caridade de Canguçu e informou que foi lesionada por ele quando acompanhava-o e realizava seus cuidados no hospital.
> Entenda a divulgação de nomes e fotos em casos de prisão
A arma de fogo apreendida estava em condição de furto, através de uma ocorrência registrada em 2008. Logo, o suspeito responderá pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e receptação, além dos crimes relativos à violência doméstica.
Canguçu On Line, com informações da polícia Civil de Canguçu.